Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:46:10
informe o texto

Notícias / Variedades

03/09/2023 às 13:03

SITUAÇÃO GRAVE

Kayky Brito é transferido para hospital particular no Rio

Ator foi atropelado na madrugada do sábado, 2, sendo socorrido inicialmente no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon

Terra

Kayky Brito é transferido para hospital particular no Rio

Foto: Terra

O ator Kayky Brito, de 34 anos, atropelado na madrugada deste sábado, 2, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi transferido para um hospital particular na tarde deste sábado. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde ao Terra.

Kayky foi socorrido inicialmente no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde recebeu os primeiros cuidados e foi estabilizado. Ainda segundo a secretaria, ele foi levado para o Hospital Copa D'or, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

O boletim médico disponibilizado pelo Hospital Copa D'or confirmou que o ator sofreu politraumatismos e que ele se encontra sedado e em ventilação mecânica. Ainda segundo o hospital, ele deverá permanecer sob cuidados na UTI.


O atropelamento teria acontecido quando o ator atravessava a Avenida Lucio Costa, no número 4.700, próximo ao condomínio Barra Bela. 

A atriz Sthefany Brito, irmã do ator, deu uma rápida declaração na porta do hospital. "Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele", disse ela a GloboNews. 
Na tarde de hoje, ela usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do ator. "O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no Hospital Miguel Couto com politraumatismo. Ele está no CTI, seu quadro é estável e ele fará novos exames hoje à tarde (sábado). Somente após os mesmos teremos mais informações", escreveu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet