Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:33:29
informe o texto

Notícias / Variedades

04/09/2023 às 07:28

NA UTI

Baixista Mingau passa por cirurgia de 3h30; quadro clínico é grave

Baleado na cabeça, baixista Mingau teria sido vítima de um assalto em Paraty, no RJ. Filha dele pediu orações e explicou que estado é grave

Metrópoles

Baixista Mingau passa por cirurgia de 3h30; quadro clínico é grave

Foto: Reprodução / Instagram

Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, passou por uma cirurgia de emergência na noite desse domingo (3), após dar entrada em um hospital de São Paulo, para onde foi transferido. O músico foi baleado na cabeça na noite desse sábado (2), em uma praça dominada por uma facção criminosa em Paraty (RJ).

Em nota, o Hospital São Luiz do Itaim afirmou que Mingau passou por um procedimento intracraniano, realizado pelo neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira. As informações são do G1.

“O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica”, diz o hospital.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet