Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:43:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/09/2023 às 17:44

OPERAÇÃO ESPELHO

Max nega assinatura para CPI

Leiagora

Max nega assinatura para CPI

Foto: Helder Faria - ALMT

Membro da base governista, o deputado Max Russi (PSB) se posiciona contra a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar fatos relativos à Operação Espelho, que revelou esquema de fraude em licitação na Saúde de Mato Grosso, com o indiciamento de 22 pessoas por organização criminosa e peculato.

Max disse que não recebeu pedido de assinatura para a CPI do deputado Wilson Santos (PSD) que vem levantando essa bandeira na Casa e, mesmo que recebesse, acha melhor concentrar os esforços de trabalho no desenvolvimento do estado, repetindo a opinião do governador Mauro Mendes e do secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, ambos do União Brasil. "Eu não vou assinar CPI, porque não chegou elementos para isso às minhas mãos".

"Se chegar denúncias embasadas não terei dificuldades em assinar", pondera.

Por fim, em conversa à imprensa, Max confirmou que foi questionado pela imprensa sobre seu posicionamento, mas negou que tenha sido ameaçado. "Sou deputado estadual eleito com mais de 70 mil votos democraticamente. Não posso ter medo de ameaça e se eu for, tenho que denunciar". 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet