Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:03:36
informe o texto

Notícias / Variedades

05/09/2023 às 15:31

APÓS ACIDENTE

Kayky Brito ficará em sedação pelas próximas 48 horas, diz boletim

Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e politraumatismo ao ser atropelado no último sábado (4/8), no Rio de Janeiro (RJ)

Metrópoles

Kayky Brito ficará em sedação pelas próximas 48 horas, diz boletim

Foto: Reprodução

Kayky Brito, que sofreu traumatismo craniano e politraumatismo ao ser atropelado, precisou passar por duas cirurgias, e, segundo o boletim médico emitido pelo hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça (5/9), deve permanecer sedado e usando ventilação mecânica pelas próximas 48 horas.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48h, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem”, diz a nota assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.

As cirurgias realizadas por Kayky nessa segunda (4/9), ainda segundo o hospital, tinham como objetivo a “fixação de fratura da pelve e do membro superior direito”. Ambas tiveram sucesso.

Atropelamento de Kayky Brito

O ator Kayky Brito foi atropelado, na madrugada deste sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul. Mais tarde, Kayky foi transferido para um hospital particular.

Kayky tem 34 anos e fez grandes papéis em novelas da TV. Um dos destaques foi Chocolate com Pimenta, exibida em 2003, quando ele interpretou a personagem Bernadete. O artista também é irmão da atriz Sthefany Brito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet