Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:32:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/09/2023 às 10:50

Reunião secreta

Leiagora

Reunião secreta

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

Sem revelar o teor da conversa, o governador Mauro Mendes afirmou à imprensa na noite de terça-feira (5), durante evento de promoção de policiais militares, que já se reuniu com o deputado estadual Eduardo Botelho. Na pauta do encontro esteve o processo eleitoral de 2024 e os projetos divergentes dentro do União Brasil, com duas pré-candidaturas postas e nada decidido.

Enquanto Mauro defende o secretário da Casa Civil e deputado federal licenciado Fábio Garcia, Botelho está empenhado em levar seu nome para as urnas e, irredutível, aguarda somente a liberação harmônica para deixar o partido e se filiar a outra sigla, como o PSD. 

Questionado sobre o assunto, Mauro preferiu manter o mistério sobre a chegada a um possível acordo na negociação com Botelho. "É ruim eu vazar a conversa. Mauro Mendes é conhecido por não ser vazador. Foi uma conversa tranquila. Não vou dar detalhes", limitou-se a dizer. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet