Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:12:26
informe o texto

Notícias / Variedades

06/09/2023 às 16:05

BOA NOTÍCIA

​Kayky Brito apresenta melhora após novos exames, diz boletim

O Hospital Copa D’Or divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator, que está internado após um atropelamento

Fábia Oliveira - Metropoles

​Kayky Brito apresenta melhora após novos exames, diz boletim

Foto: Divulgação

O Hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico sobre a saúde do ator Kayky Brito, na tarde dessa quarta-feira (6). Segundo a nota oficial, o artista apresentou sinais de melhora evolutiva após novos exames de tomografia. Ele permanece sedado e em ventilação mecânica.

“O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, diz o boletim.

Kayky Brito foi atropelado, na madrugada do último sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e está internado em estado grave. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

Passageira conta reação do motorista após atropelar Kayky Brito

A polícia continua investigando o atropelamento de Kayky Brito, no último fim de semana. E a passageira do Uber que atingiu o ator, Maria Estela Lima prestou depoimento na última segunda-feira (5/9) e contou a reação do motorista após o acidente. A dentista, que estava no carro junto com a filha de 10 anos, afirmou que o condutor não estava em alta velocidade.

“Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo. Estava em uma velocidade tranquila”, afirmou ela, ao deixar a delegacia. Em entrevista aos repórteres que estavam na distrital, ela deu mais detalhes sobre o caso.

“Minha filha estava muito nervosa. Eu saí. Aí, quando eu vi que foi um atropelamento, que tinha uma pessoa no chão, eu falei para não olhar porque ela estava chorando. Apareceu um outro Uber e se ofereceu para me levar para casa”, começou ela, ao falar com o G1.

E ela continuou: “Mas o Jones [motorista] veio e perguntou como que eu estava. Eu perguntei se ele já tinha acionado o socorro. E praticamente foi isso. E, aí, eu dei meu telefone falei que se ele precisasse, pra ele ficar tranquilo que as coisas seriam esclarecidas”, afirmou.

Maria Estela ainda elogiou o condutor: “Ele foi atencioso durante todo o percurso e também depois do atropelamento. Ficou bem abalado e parece ser uma pessoa bem tranquila”.

Ao ser questionada se percebeu a gravidade dos ferimentos de Kayky, ela relatou que preferiu ficar com a filha: “Eu fiquei de longe, acabei não indo ao local por conta da minha filha, que estava sozinha comigo e estava nervosa, mas eu vi que ele estava sem se movimentar, caído no chão”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet