Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:06:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/09/2023 às 09:48

Ponto de vista ludiano

Leiagora

Ponto de vista ludiano

Foto: Renan Marcel

O deputado Lúdio Cabral (PT) afirmou que só o fato de pontuar já pode ser considerado positivo após a divulgação da pesquisa realizada pelo Instituto Percent Brasil,  publicizada na semana passada. O levantamento avaliou a opinião popular quanto aos pretensos candidatos à Prefeitura de Cuiabá. 

O parlamentar argumenta que quando a pesquisa foi realizada, entre os dias 26 e 29 de agosto, ele ainda não havia anunciado sua pré-candidatura, que foi feita no dia 31. “O fato de pontuar é positivo, a pesquisa foi realizada antes de eu anunciar a minha pré-candidatura”, declarou.

Somado a isso, diz que considera um empate técnico entre as três primeiras colocações, que são de Abílio Brunini (PV) com 20,3%, seguido de Eduardo Botelho com 19,7% e dele próprio com 13,9%. Vale lembrar que a margem de erro estipulada pelo instituto é de 2,83% para mais ou para menos.

“Nós estamos há um ano e dois meses da eleição, o cenário de candidaturas e pré-candidaturas vai evoluir e esse cenário da Percent me parece que estabelece um empate técnico entre as três candidaturas”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet