Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:27:15
informe o texto

Notícias / Esporte

08/09/2023 às 23:04

CONFUSÃO EM CAMPO

Vídeo | Final do Mato-grossense feminino termina em pancadaria

As jogadoras e membros da comissão técnica do Mixto e Ação trocaram socos e chutes após o fim da partida que terminou com vitória das Tigresas

Alline Marques

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Final do Mato-grossense feminino termina em pancadaria

Foto: Reprodução

A final do Campeonato Mato-grossense feminino terminou de maneira lamentável. O que era para ser uma festa acabou em uma pancadaria generalizada em campo entre jogadores e membros da comissão técnica de Mixto e Ação. A partida, que foi realizada no Dutrinha, contou com um público de 753 pessoas e encerrou com a vitória das Tigresas, que ganharam de virada com um placar de 3 a 2.

Apesar do show em campo, infelizmente, a beleza do futebol feminino acabou sendo apagado por cenas lamentáveis. Não se sabe ao certo o que provocou a confusão, que se tornou generalizada entre jogadoras e comissão técnica, sendo necessário a intervenção da Polícia Militar dentro do gramado. 

E a torcida que foi para apoiar as equipes e, mais ainda, incentivar o futebol feminino, inclusive, muitos com crianças, tiveram que assistir a essa postura lamentável das duas equipes. 

Em contato com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF),  a entidade informou que não iria se manifestar no momento, cabendo aos dois times se explicarem sobre a briga. Até o momento, nenhum dos times se posicionou diante dos fatos. 

Na tarde desta sexta (8), a FMF chegou a informar que a partida entre Cuiabá e Dom Bosco, marcada para sábado (9), pela Copa FMF, ocorrerá sem público devido à falta de renovação do laudo de segurança do estádio municipal presidente Eurico Gaspar Dutra, exigidos pelo Estatuto do Torcedor em competições profissionais.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet