Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:49:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/09/2023 às 16:13

Vídeos | Incêndio próximo à escola

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Incêndio próximo à escola

Foto: Reprodução

Três equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram, nesta terça-feira (12), para conter um incêndio próximo à Escola Municipal Eleuza Maria Souza Santos, em Várzea Grande. 

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma região de mata em chamas próximo à unidade escolar, enquanto veículos transitam em uma rua perto do local do incêndio. Em outro vídeo, nota-se a grande quantidade de fumaça que o incêndio provocou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo tomou conta de uma região próxima ao engordador em Várzea Grande. Um caminhão de combate a incêndio, uma viatura de apoio com militares e um Auto Tanque se deslocaram até o local para conter as chamas.

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet