Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:54:10
informe o texto

Notícias / Variedades

13/09/2023 às 15:02

NOVO PAPEL

José Loreto confirma negociações para viver Chorão no cinema

Intérprete de Rui Lorenzo em Vai na Fé, José Loreto afirmou que pretende explorar ainda mais sua vertente musical

Leiagora

José Loreto confirma negociações para viver Chorão no cinema

Foto: Divulgação

José Loreto confirmou que está em negociações para viver Chorão (1970-2013), vocalista do Charlie Brown Jr., no cinema. “Chorão é um cara que eu amo, marcou minha geração, é um personagem que eu adoraria fazer. Já está em desenvolvimento este projeto e já estamos em conversa”, contou o ator de 39 anos para a Quem.

Intérprete do cantor Rui Lorenzo em Vai na Fé, papel em que precisou explorar sua vertente musical, José Loreto afirmou que pretende explorar mais esse lado nos próximos trabalhos.

“Quero desenvolver mais meu lado musical. Tem vários personagens ‘musicais’, cantores, que eu quero fazer no streaming, no cinema. Abriu mais um leque opções com o Lui, e a música acho que não sai mais de mim. Vou futucar um pouco esse meio”, afirmou o ator.

 
Metrópoles 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet