Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:23:09
informe o texto

Notícias / Variedades

14/09/2023 às 12:05

AMIZADE QUESTIONADA

Em meio à críticas, Bruno de Luca bloqueia comentários no instagram

Ator estava com Kayky Brito no momento do acidente

Leiagora

Em meio à críticas, Bruno de Luca bloqueia comentários no instagram

Foto: Reprodução

As complicações de Bruno de Luca não param de chegar. O ator está sendo duramente criticado pelo tribunal da internet por não ajudar Kayky Brito após o atropelamento e  decidiu se defender bloqueando comentários no Instagram.

O acidente de Kayky Brito aconteceu no dia 2 de setembro, em frente a orla da Barra da Tijuca (RJ). Ele estava junto a amigos em um quiosque, quando atravessou a rua e foi ao carro. Quando voltava, foi atropelado por um motorista de aplicativo.  

De acordo com a versão de Bruno, apesar de ver o atropelamento, ele não viu que era Kayky o atropelado, pois pensou que o amigo já tinha ido embora, por isso foi para casa e só soube quando chegou em São Paulo, onde tinha ido para acompanhar o The Town.

Não colou

A versão não caiu muito bem nas redes sociais e as críticas foram enormes, principalmente após a divulgação de imagens pelo Domingo Espetacular, que mostram Bruno conversando com outras duas pessoas, sem se aproximar de Kayky. Uma mulher foi vista gritando com o ator, enquanto outra chora ao seu lado.

Cogitou-se que Bruno e Kayky estariam sob uso de entorpecentes, fato negado pelo delegado Ângelo Lages da 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, que segue investigando o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet