Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:00:47
informe o texto

Notícias / Variedades

15/09/2023 às 13:39

A FACULDADE

Jeito Moleque e Inimigos da HP se unem vão em nova turnê

Primeiro show ocorre em São Paulo no dia 30 de setembro

Portal Leo Dias

Jeito Moleque e Inimigos da HP se unem vão em nova turnê

Foto: Divulgação

Prepare-se para uma dose de nostalgia e muita música! Dois gigantes da cena musical brasileira, Jeito Moleque e Inimigos da HP, se uniram para uma turnê inédita. No próximo dia 30 de setembro, São Paulo será palco do primeiro show deste projeto inovador que promete relembrar os sucessos que marcaram toda uma geração.

Esta apresentação marca o início da aguardada turnê oficial batizada de A Faculdade, que será uma verdadeira celebração da música brasileira. Com um repertório repleto de hits dos anos 2000, como Amor Eterno e Toca um Samba Aí, os fãs terão a oportunidade de reviver aqueles momentos especiais que embalaram suas vidas.

Gui, vocalista do Jeito Moleque, compartilha sua empolgação com os fãs: "Vai ser uma noite mágica! Quando fizemos o primeiro show dessa label com o Inimigos já sentimos que daria certo. A galera ficou muito animada, lotamos a casa!".

"A Faculdade" é um projeto cuidadosamente desenvolvido pelos dois grupos. A proposta é uma série de shows por todo o Brasil com as duas bandas no mesmo palco em mais de 4 horas de show. A ideia surgiu porque muitos fãs pedem para os artistas se juntarem em apresentações por terem uma certa semelhança no repertório eclético, onde mesclam gêneros musicais.

Além de São Paulo, cidades como Vitória (ES), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ) também receberão essa label especial. Sebá, do Inimigos da HP, brinca com a empolgação dos fãs: "O desejo dos nossos fãs é uma ordem! Vai ser incrível!"
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet