Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:02:32
informe o texto

Notícias / Judiciário

17/09/2023 às 17:05

ACORDOS

Semana Nacional de Execução começa nesta segunda; saiba como participar

Evento promove solução de processos em fase de execução

Leiagora

Semana Nacional de Execução começa nesta segunda; saiba como participar

Foto: TRT-MT

Nesta segunda-feira (18), o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso participa da 13ª Semana Nacional da Execução Trabalhista. O evento, idealizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), será realizado em todo o país e busca a solução de processos que estão na fase de execução

O slogan desta edição é “Processos são vidas - A Justiça além dos números". Para participar, inscreva-se aqui

Na fase de execução, os processos podem ser encerrados por meio de acordo ou pagamento aos credores decorrentes de vendas de bens ou bloqueios de valores. Durante a semana temática, magistrados e servidores dos Núcleos de Pesquisa Patrimonial/Centrais de Execução do país estarão ainda mais empenhados em mutirões para realizar o maior número de rastreios e o bloqueio de bens para o pagamento daquelas ações, cuja parte condenada usa meios para não quitar o débito trabalhista.

Dúvidas

Para tirar dúvidas sobre o trabalho e como as empresas podem solucionar seus processos, a juíza coordenadora Secretaria de Apoio à Efetividade da Execução (Saex), Eliane Xavier, participou do programa Estúdio 104 da Rádio TRT FM 104.3. 

Confira:
Ouça na Radioagência TRT 
Confira no YouTube
Acesse no Spotify 

Contatos:
SAEX
Telefones: (65) 3648-4178 e (65) 3648-4162
E-mail: secretariadaexecucao@trt23.jus.br
Endereço: 6ª andar do prédio das varas do trabalho de Cuiabá. Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3355, Centro Político e Administrativo.

CEJUSC
Telefone: (65) 3648-4097
E-mail: cejusc@trt23.jus.br
Endereço: Andar térreo do prédio das varas do trabalho de Cuiabá. Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3355, Centro Político e Administrativo.

 
Com informações do TRT-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet