Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:50:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/09/2023 às 12:55

Quase base do prefeito

Leiagora

Quase base do prefeito

Foto: Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania) afirmou que não assinou a chamada ‘CPI do Calote’ que investigaria a conduta do prefeito Emanuel Pinheiro quanto às dívidas que acumulou na prefeitura de Cuiabá porque a situação já está sendo analisada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT).

“Eu entendo que quando se envolve o Ministério Público, que tem todo o aparato, todo uma equipe para fazer essa apuração, então que  a gente deixa essa competência para quem sabe fazer isso com excelência”, argumentou.

O vereador disse também que só irá votar pela abertura da Comissão Processante pela cassação de Emanuel, que será apresentada pelo colega de sigla e de parlamento Fellipe Correa (Cidadania), se o parlamentar apresentar provas de que houve de fato falhas na administração do prefeito emedebista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet