Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:04:17
informe o texto

Notícias / Variedades

18/09/2023 às 11:54

SALVADOR FEST 2023

Léo Santana se irrita e xinga fã durante show: 'Meta no c*'

Cantor perdeu a paciência durante uma apresentação no Salvador Fest 2023.

Portal Leo Dias

Léo Santana se irrita e xinga fã durante show: 'Meta no c*'

Foto: Reprodução

Léo Santana perdeu a paciência e xingou um fã durante seu show no Salvador Fest 2023, na noite de domingo (17). A apresentação foi transmitida pelo YouTube e no vídeo é possível ver o cantor dizer “meta no c” a alguém do público. Na sequência, o artista repete a ofensa ao disparar “Meta no seu c*”.

O que de fato causou a irritação em Léo Santana ainda não se sabe. Há relatos de que o fã teria feito gestos obscenos e dirigido palavras ofensivas ao cantor.

O portal LeoDias entrou em contato com a assessoria de imprensa de Léo Santana, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Léo Santana foi uma das mais de 20 atrações do evento, que ocorreu no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, em Salvador. Ludmilla, Belo e Ferrugem também estiveram entre as atrações do palco principal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet