Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:34:11
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2023 às 15:56

VÍTIMA FUGIU

Quadrilha é presa sob acusação de sequestro e tortura em Cáceres

Os suspeitos foram presos em flagrante e, com eles, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e cinco munições

Leiagora

Quadrilha é presa sob acusação de sequestro e tortura em Cáceres

Foto: PMMT

Equipes da Força Tática e 6º Batalhão de Cáceres prenderam quatro homens e uma mulher pelos crimes de sequestro, tortura e porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (17). Os suspeitos foram presos em flagrante e, com eles, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e cinco munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações via 190 sobre uma pessoa mantida em cárcere privado no bairro Jardim Imperial. Quando os policiais se deslocaram ao endereço, receberam novas informações de que a vítima teria fugido e que os suspeitos estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Em diligências pela região, a PM encontrou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Eles tentaram entrar correndo para dentro de uma casa ao verem as viaturas policiais, mas, rapidamente, os militares realizaram cerco e conseguiram deter cinco criminosos. Com eles foi encontrado um revólver calibre. 38 de numeração raspada.

Questionados, os suspeitos afirmaram que eram de outros municípios e que estavam em Cáceres a mando de uma organização criminosa para realizarem ataques contra integrantes de facções rivais.Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Cisc de Cáceres para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Os militares ainda realizaram buscas pela vítima do sequestro, mas o homem não foi localizado.

 
Com Assessoria da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet