Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:21:18
informe o texto

Notícias / Variedades

19/09/2023 às 12:38

PARA QUEM SERÁ?

Ana Castela revela para quem escreveu a música solteiro forçado

Ela também detalhou o que a motivou a escrever a canção

Portal Leo Dias

Ana Castela revela para quem escreveu a música solteiro forçado

Foto: Divulgação

A cantora sertaneja Ana Castela, de 19 anos, revelou ao G1 como foi o processo de criação da música Solteiro Forçado, um dos grandes sucessos da artista. A boiadeira ainda revelou para quem escreveu a música, que fala sobre sentir a vontade de estar com alguém e não poder.

Segundo a boiadeira, o single foi escrito quando ela não estava bem com Gustavo Mioto, seu namorado. "É uma música que eu escrevi, porque estava em um momento que não estava conversando com o Gu. Eu estava sendo uma solteira forçada. Então, foi uma forma de dar uma descontada naquele nosso sentimento. Desse jeito, as outras pessoas podem se identificar. Eles percebem que é um sentimento de verdade", compartilhou Ana.

Gustavo e Ana assumiram publicamente o namoro em maio deste ano, após meses de especulações.

Ana, que é natural de Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, apesar da pouca idade está em ascensão na carreira. Ela já acumula mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e é uma das artistas mais tocadas no Spotify.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet