Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
18:46:04
informe o texto

Notícias / Política

20/09/2023 às 11:49

EFEITO CATTANI

Maysa revela pedido de desculpas de Max e diz que não vai 'entrar em guerra' com outro deputado

Deputado Max Russi havia dito que a vereadora "quer mídia" na briga com Cattani, visando as eleições de 2024

Leiagora

Maysa revela pedido de desculpas de Max e diz que não vai 'entrar em guerra' com outro deputado

Foto: Câmara de Cuiabá

A vereadora Maysa Leão (Republicanos)  revelou que conversou com o deputado Max Russi (PSB) na noite dessa terça-feira (19) sobre as criticas feitas pelo deputado à vereadora. Segundo Maysa, os dois tiveram uma conversa civilizada e educada, na qual o deputado pediu desculpas. Max havia dito que Maysa busca os holofotes da imprensa com a briga envolvendo o deputado Gilberto Cattani (PL), visando as eleições de 2024. 

Leia mais: Max anuncia que vai arquivar pedido de providências de Maysa contra Cattani

Não preciso deste tipo de mídia. Eu pedi voto com currículo na mão
Para Maysa, a população já está cansada deste assunto e há questões de Cuiabá que precisam ser resolvidas. “Eu sou uma vereadora que tenho muito trabalho prestado, eu tenho 31 projetos de leis apresentados. Eu tenho projetos sociais ao qual meu gabinete apoia instituições e alta produtividade na Câmara. Um dos maiores índices de trabalho” afirmou a republicana.

“Eu trabalho com mídia há 14 anos, sou um canal de mídia. Não preciso deste tipo de mídia. Eu pedi voto com currículo na mão” relatou Maysa na emissora. Na entrevista detalhou também como foi a conversa com o deputado Max Russi, que segundo ela, pediu desculpas pelas críticas feitas à parlamentar. Ela ainda revela que entregou para Russi o seu currículo e os seus projetos de lei.

“Eu não vou entrar em guerra com mais um deputado. Cuiabá tem necessidades e fiscalizações que devem ser feitas [...] enviei meu currículo pra que ele (Max Russi) me conhecesse e meus 31 projetos de lei e quais são os mais importantes e relevantes para a capital. Ele me respondeu educadamente, por telefone. Conseguimos entrar em consenso, entre duas pessoas civilizadas e educadas. [...] ele pediu desculpas e disse que se excedeu ", pontuou a vereadora sobre a conversa com o deputado Max.

As declarações de Maysa foram dadas nesta quarta-feira (20) em entrevistada ao Jornal da CBN Cuiabá. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet