Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:46:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/09/2023 às 17:50

Prego na areia

Leiagora

Prego na areia

Foto: Assessoria

"Firme igual prego na areia". Quem nunca ouviu essa expressão, né?! Ela diz respeito a algo ou alguém que demonstra ser firme, porém, diante de certas situações, acaba não cumprindo com o que aparentou ser. Foi assim, ‘firme igual prego na areia’, que o vereador do Cidadania, Fellipe Corrêa, descreveu os parlamentares da Câmara municipal que compõem a base do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Eu tenho dito que a base do prefeito nessa Casa é tão firme quanto um prego na areia. Existem pouquíssimos vereadores que vão com ele até o fim do poço, que esperam ele. No judiciário, inevitavelmente, o restante dos vereadores da base estão aguardando que a sociedade expresse que está insatisfeita”, comentou.

A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira (21), antes da votação da Comissão Processante, requerida por Fellipe, que pedia pela cassação do atual gestor municipal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet