Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:25:41
informe o texto

Notícias / Variedades

23/09/2023 às 12:15

SUCESSO

Luan Pereira virou hit ao misturar agro, sertanejo e Hilux

O cantor Luan Pereira chegou ao topo do Spotify com a música Dentro da Hilux, que ainda conta com MC Daniel e Ryan SP

Metrópoles

Luan Pereira virou hit ao misturar agro, sertanejo e Hilux

Foto: Reprodução Instagram

Aos 20 anos de idade, Luan Pereira chegou ao topo do Spotify com a música Dentro da Hilux, música que ainda conta com as participações de MC Daniel e Ryan SP. Apesar de muito novo, o cantor se tornou um dos principais nomes do agronejo, ritmo que está em evidência no Brasil.

Ao Metrópoles, o cantor explicou os bastidores de quando descobriu que era o mais ouvido do Brasil e explicou a sua reação. “Eu travei igual um doido. Não sabia nem o que fazer, não sabia se eu chorava, se eu dava risada. Eu só travei”, contou ele, relembrando que seu violinista foi o responsável por contar a novidade:

“Sempre acaba o show, fica todo mundo lá nos últimos bancos conversando. Ele sentou do meu lado, eram 5h da manhã, ele pegou o celular, se assustou e falou: ‘vem cá, me abraça’, eu falei ‘que foi, mano’ e ele perguntou se eu estava preparado. Ele mostrou o Top 1. A única coisa que eu queria era ligar pra minha mãe, minha vó, meu tio, empresários, sócios e ninguém ia acordar”, completou.

Luan Pereira começou a sua carreira muito novo, quando ainda estava na escola. Ele contou que um professor o deixava tocar violão e cantar no fim das aulas. “Eu encontrei ele e me emocionei muito. Agradeci e tudo, porque eu sou uma pessoa muito grata de absolutamente tudo”, declarou.

Antes de decolar nos palcos do Brasil, o cantor revelou que começou na internet, com covers, e passou a tocar em barzinhos. Sobre a voz grossa, Luna Pereira disse que foi muito criticado. “O diferente cativa e assusta, é estranhado, mas ele pode ser acostumado. Os grandes nomes da música sertaneja, tem a voz muito deles e falavam que eram criticados. Isso me motiva ainda mais, cara. Porque eu amo me ouvir”, relatou.

Na entrevista, o artista ainda explicou que, na sua opinião, um dos pontos mais importantes para o sucesso do agronejo é a união dos cantores. “Vou dar de exemplo: um pode conseguir, mas dois é mais forte que um, três é mais forte que um. Tanto no feat, como na união de gêneros, como na força de vontade de trabalhar, desenvolver batidas”, disse ele.

Luan Pereira ainda revelou que a música Moletom, um de seus grandes sucessos, terá sequência, intitulada como Cheiro na Camiseta, e feats com Zé Felipe e Felipe Amorim. E aí, ansioso?
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet