Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:37:35
informe o texto

Notícias / Variedades

24/09/2023 às 12:30

FIM DE RELACIONAMENTO

Após separação turbulenta, Lexa curte comentário detonando MC Guimê

Após o anúncio de separação e boatos de uma suposta traição, Lexa e MC Guimê têm trocado farpas nas redes sociais

Metrópoles

Após separação turbulenta, Lexa curte comentário detonando MC Guimê

Foto: Reprodução Instagram

Após o anúncio de separação, o clima não tem sido amistoso entre Lexa e MC Guimê. Nas redes sociais, o ex-casal tem trocado farpas, e a última foi lançada pela cantora, que curtiu um tweet criticando Guimê.

Na publicação, um portal postou um vídeo em que o funkeiro dá uma suposta indireta para Lexa, sugerindo que ela o teria traído antes da traição dele. “Já receberam o troco mesmo antes de pagar?”, disse.

Em resposta, um usuário saiu em defesa da cantora, dizendo que o paulista estaria muito “marrento” para quem fez o que fez no Big Brother Brasil 23. “Tem que ter muita coragem pra meter uma marra dessa depois do papelão que fez em rede nacional”, disse o internauta, fazendo menção à expulsão de Guimê, que assediou sexualmente uma participante na ocasião.

Logo depois, os usuários perceberam que Lexa havia curtido o comentário. “Amo que a Lexa curtiu”, apontou uma delas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet