Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:57:56
informe o texto

Notícias / Variedades

25/09/2023 às 13:48

TRAGÉDIA

'Anularia minha vida por ela', diz marido de Walewska em desabafo

Ricardo Mendes, marido de Walewska, não fez o processo de reconhecimento do corpo da esposa

Metrópoles

'Anularia minha vida por ela', diz marido de Walewska em desabafo

Foto: Reprodução Instragram

Dias após o trágico acidente que tirou a vida da ex-atleta Walewska Oliveira, de 43 anos, o marido dela, Ricardo Alexandre Mendes, de 48, falou sobre os motivos que o fizeram se manter distante das cerimônias fúnebres da esposa.

“Por todo o amor que eu tenho por ela, se eu soubesse que ela iria tomar essa decisão, eu anularia minha vida e os meus sentimentos para continuar com ela”, disse Ricardo em entrevista ao UOL. “Me tiraram o direito de me despedir do amor da minha vida. Estava com o bilhete aéreo emitido, um amigo da família disse que os pais dela orientaram eu não ir, até para preservar a todos pelo clima da tragédia”, disse o marido, cuja versão é contestada pela família de Walewska.

Custos

O corpo da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira foi velado e enterrado no sábado (23/9), em Belo Horizonte. Ela morreu depois de cair do 17º andar do prédio em que morava com o marido, em Cerqueira César, bairro nobre da região central da capital paulista.

Ricardo Mendes, marido de Walewska, não fez o processo de reconhecimento do corpo da esposa. Além disso, segundo o UOL, ele deixou as roupas da atleta na portaria do prédio para que a funerária recolhesse e fizesse a preparação para o velório.

Questionado sobre a situação, ele informou que não teve condições de lidar com o momento trágico. “Ninguém ligou para falar de valores. Pretendo restituir tudo. Não tive condições psicológicas de reconhecer o amor da minha vida, que está morta”, afirmou Ricardo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet