Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:38:36
informe o texto

Notícias / Judiciário

26/09/2023 às 20:00

ESTÁ DE VOLTA

Nova decisão da justiça garante participação de Neurilan Fraga na disputa pela AMM

Em sua decisão, o juiz aponta que a Chapa 2 poderá, mesmo sub judice, participar do processo eleitoral

Leiagora

Nova decisão da justiça garante participação de Neurilan Fraga na disputa pela AMM

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

A nova decisão judicial proferida pelo juiz da 7ª Vara Cível de Cuiabá, Yale Sabo Mendes, no final da tarde desta terça-feira (26), garante a participação do atual presidente, Neurilan Fraga, na disputa da Associação Mato-grossense dos Municípios.

Em sua decisão, o juiz aponta que a Chapa 2 poderá, mesmo sub judice, participar do processo eleitoral, constando seu nome e chapa na urna de votação.

“Consigno, no entanto, a possibilidade da participação da Chapa nº 02, denominada “União: Municípios Fortes” no processo eleitoral, devendo ser mantido seus dados na urna eletrônica ou de papel, ficando a validade dos votos a ele atribuídos condicionada ao julgamento do mérito do presente feito”, diz trecho.

Neurilan Fraga, afirma que a decisão já era esperada, argumenta que sempre acreditou na justiça e teve certeza na regularidade da inscrição da chapa 2. “A decisão é justa e tranquiliza o processo eleitoral. A eleição da AMM deve ser vencida no voto e não na esfera judicial. Muitos prefeitos manifestaram a insatisfação com a judicialização, mas, agora, a segurança jurídica do processo foi restaurado. E no voto, tenho a certeza que sairemos vitoriosos”, afirmou.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet