Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:47:49
informe o texto

Notícias / Polícia

27/09/2023 às 18:40

TRAGÉDIA

Vídeo | Câmeras flagram atropelamento de cozinheira em frente ao shopping de VG

As imagens da avenida Filinto Müller foram registradas por câmeras de um estabelecimento próximo ao local do acidente

Luíza Vieira

<Font color=Orange> Vídeo </font color>  | Câmeras flagram atropelamento de cozinheira em frente ao shopping de VG

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente em que a comerciante Camila Soligo, de 26 anos, em um veículo Creta, atropelou e matou a cozinheira Márcia Regina da Silva, de 53 anos, no último domingo (24), em frente ao Várzea Grande Shopping. 

As imagens da Avenida Filinto Müller registradas por câmeras de um estabelecimento próximo ao local do acidente permitem que o veículo estava em alta velocidade. Aproximadamente aos 40 segundos do vídeo acontece a batida.

O trânsito seguia tranquilo na via, até o acidente que gerou certo congestionamento, conforme as imagens. Os passageiros do veículo Creta, dentre eles o dono do carro e filho do vereador por Várzea Grande Jânio Calistro, fugiram do local. A justificativa é de que tinha medo de serem linchados.

Márcia Regina estava saindo do trabalho quando o acidente aconteceu. Ela deixa três filhos.

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet