Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
16:18:52
informe o texto

Notícias / Polícia

26/09/2023 às 10:06

TRAGÉDIA PÓS JOGO

Proprietário de carro que atropelou e matou motociclista em frente ao shopping é filho de vereador de VG

O jovem estava no banco do passageiro e assumiu o volante após o acidente

Eloany Nascimento

Proprietário de carro que atropelou e matou motociclista em frente ao shopping é filho de vereador de VG

Foto: reprodução

O carro SUV que atropelou e matou a motociclista Márcia Regina da Silva, 53 anos, em frente ao shopping de Várzea Grande, é de propriedade do filho do vereador da cidade, vereador Jânio Calistro (União), conforme informações apuradas pelo Leiagora. O jovem, identificado como Caio Lemes Lopes Nascimento, estava no banco do passageiro e assumiu o volante após o acidente.

O acidente ocorreu na noite desse domingo (24), em frente ao shopping de Várzea Grande. A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, passando pela rotatória da Avenida Presidente Artur Bernardes, quando foi atingida em sua traseira por um carro SUV.

Testemunhas relataram que o motorista seria um torcedor do São Paulo, que estava com outras pessoas no veículo e estava em alta velocidade, gritando em comemoração ao 1° título da Copa do Brasil, conquistado pelo time na tarde de domingo. Após investigações os policiais identificaram a condutora como Camila Soligo Damian, 26 anos.

Leia também - Motorista que matou motociclista alega confusão em pedais de carro automático e fuga por medo de linchamento

Consta no boletim de ocorrência, que após o acidente, a mulher parou o carro e viu que a motociclista estava ferida e possivelmente sem vida, ficando em estado de choque e muito nervosa, momento em que o filho do vereador assumiu a direção do veículo, e foragiram do local. Caio também passou por oitiva durante a madrugada de segunda-feira (25).

Em depoimento a motorista, cunhada do proprietário do veículo, alegou que confundiu os pedais, pois não tinha facilidade em dirigir um modelo automático. Camila ainda afirmou que fugiu do local com medo de ser linchada. 


Informações preliminares apontavam que o modelo do carro seria Hyundai Creta, mas o delegado do caso afirmou ser um HB20, da mesma marca de automóveis.

Outro lado

O Leiagora entrou em contato com o proprietário do veículo, que informou que irá se manifestar em um momento oportuno. O espaço segue aberto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet