Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:33:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/09/2023 às 13:33

Cadeia neles!

Leiagora

Cadeia neles!

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) não deixou passar a oportunidade para dizer que espera que “alguém” seja preso por corrupção na saúde em Cuiabá. Ele pode não ter usado o nome do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mas fica subentendido que é a prisão do emedebista, antigo aliado e atual desafeto, que ele tanto espera. Confira a transcrição da fala:

“A saúde pública em Cuiabá, todo mundo sabe, foi objeto de mais de 10 operações policiais. Três secretários de saúde do município de Cuiabá foram presos. Tem lá dezenas de processos que estão tramitando na justiça por desvio do dinheiro público. Eu espero que um dia isso possa chegar ao final e que as pessoas que roubaram dinheiro público em Cuiabá possam ir parar na cadeia. Enquanto isso vamos trabalhar trabalhar com seriedade”, disse Mauro, na manhã de quinta-feira (28), durante mais uma entrega do Gabinete de Intervenção Estadual na Saúde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet