Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:19:04
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/10/2023 às 08:39

Estação BRT na FEB

Leiagora

Estação BRT na FEB

Foto: Google Maps

O trecho da Avenida da FEB, mais especificamente na região do supermercado Fort Atacadista, contará com uma das estações do ônibus de Transporte Rápido (BRT), explica o coordenador de mobilidade urbana de Várzea Grande.

“Aquele trecho vai ser feito a estação do BRT de um lado, e para quem sobe Cuiabá/Várzea Grande e para quem desce também. Vai ser feita uma intercessão na pista curvada (...) vai estender o concreto, maior que os outros (por causa da estação) e parte da pista do BRT vai ser utilizada para a via”, disse.

Apesar da via ser considerada estreita, o coordenador afirma que isso é que está previsto no projeto do novo modal de transporte. A polêmica sobre a manutenção das duas pistas na Avenida da FEB é uma das principais pautas de discussão quando o assunto é BRT, além claro, da passagem do corredor na Avenida Couto Magalhães. O governo vem garantindo que irá manter as duas pistas, porém, que passa pelas obras tem suas dúvidas devido ao estreitamento, principalmente nos pontos onde terão estações. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet