Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:46:36
informe o texto

Notícias / Polícia

02/10/2023 às 09:31

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado na cabeça após chegar da igreja

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital por uma pessoa que passava no local na hora do ocorrido

Eloany Nascimento

Homem é baleado na cabeça após chegar da igreja

Foto: reprodução

Um homem de 32 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (20), no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda (a 433 km de Cuiabá). A vítima foi baleada com um tiro na cabeça após chegar da igreja, por um jovem de 23 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma situação de tentativa de homicídio na rua das Andorinhas. Ao chegar no local, populares relataram que a vítima havia sido socorrida para o Hospital Vale do Guaporé. 

Os militares se deslocaram até a unidade hospitalar e quando chegaram no local ouviram a vítima e a esposa. A mulher contou que o esposo havia acabado de chegar da igreja quando o suspeito apareceu perguntando sobre um cara da moto. 

A mulher disse ainda que depois de perguntar, o criminoso tentou adentrar a residência e a vítima não permitiu, momento em que o suspeito empurrou e efetuou um disparo com uma arma acertando a cabeça da vítima e em seguida foragiu a pé em direção a serra.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital por uma pessoa que passava no local na hora do ocorrido. Não há informações sobre o quadro de saúde. 

A Polícia  Judiciária Civil realizou rondas nas imediações, no entanto nenhum suspeito foi localizado. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet