Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:04:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/10/2023 às 09:28

ETA do Pari - 90 dias

Leiagora

ETA do Pari - 90 dias

Foto: Secom-VG

O prefeito Kalil Baracat afirmou que o prazo máximo para a obra da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Pari, situada na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande é de no máximo 90 dias. Conforme o gestor, o importante é que a ETA esteja funcionando e os acabamentos finais, poderão aguardar um pouco mais.

“Em no máximo 90 dias eu quero colocar ela funcionando. Eu estive em uma visita, falei com os empresários, e engenheiros que estão executando a obra ‘olha, não precisa entregar a obra com os acabamentos, ela funcionando, produzindo água e chegando na casa do cidadão, para mim é o suficiente’. Nós queremos que ela produza e entregue o produto na casa do morador e aí depois disso a gente faz o embelezamento que precisa ser feito”, declarou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet