Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:30:40
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/10/2023 às 15:32

AOS 36 ANOS

OAB-MT lamenta morte de advogado

Leiagora

OAB-MT lamenta morte de advogado

Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu nesta terça-feira (3), em um hospital de Cuiabá, o advogado Taphirell Brinner Correa Piton, aos 36 anos de idade. Ele enfrentava alguns problemas de saúde e teve complicações na semana passada. Foi hospitalizado em Colíder, depois transferido para Cuiabá e veio a óbito depois de duas paradas cardíacas.
 
De acordo com 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) de Colíder, Taphirell era um advogado atuante na região e se dedicava mais às áreas do Direito civil, consumidor, previdenciário e trabalhista.
 
Toda a família é de Colíder. Taphirell deixa esposa e três filhos pequenos, seus pais e uma irmã, que também é advogada, assim como seu cunhado, com quem ele trabalhava.

Em um relato pessoal, na página Convivendo com Doenças Raras, o próprio Taphirell contou os seus problemas de saúde, começando pela diabetes tipo 1 desde os 9 anos de idade. Depois, ao longo dos anos recebeu outros diagnósticos como o de doença celíaca, de imunodeficiência comum e variável; além de enteropatia autoimune.

Os detalhes sobre velório e sepultamento ainda estão sendo definidos, assim como o translado do corpo para Colíder. A OAB-MT externa seus votos de pesar e solidariedade para a família, amigos e colegas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet