Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:09:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/10/2023 às 11:02

Janaina comprometida com Botelho

Leiagora

Janaina comprometida com Botelho

Foto: Reprodução

Na tarde dessa quarta-feira (4), a deputada estadual Janaina Riva (MDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso para afirmar que está comprometida com o projeto de pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá do presidente da Casa Eduardo Botelho (União). Não economizando elogios ao colega parlamentar, Janaina disse que Cuiabá precisa vencer as barreiras que estão sendo impostas pela corrupção.
 
“Desejo muito que nós possamos ver nosso presidente Eduardo Botelho na Prefeitura de Cuiabá. Um homem que tem capacidade, habilidade e traquejo político. Porque Cuiabá, mais do que qualquer outra cidade, precisa de alguém que venha pacificar e faça um trabalho diferente. Eu já estou comprometida com esse trabalho”, disse Janaina.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet