Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
20:23:16
informe o texto

Notícias / Política

06/10/2023 às 08:20

OUTRO COMPROMISSO

Pré-candidato do PL, Chico não irá a evento que dará posse a Abilio como presidente municipal do partido

Chico sabe que ele não é o preferido da sigla para ser o cabeça de chapa, mas garante não ter mágoas

Paulo Henrique Fanaia

Pré-candidato do PL, Chico não irá a evento que dará posse a Abilio como presidente municipal do partido

Foto: Câmara de Cuiabá

Embora esteja lutando para conseguir viabilizar o próprio nome para disputar a Prefeitura de Cuiabá pelo Partido Liberal, o vereador Chico 2000 não vai comparecer ao evento da sigla marcado para esta sexta-feira (6), ocasião em que será dada posse ao deputado federal Abilio Brunini como presidente do diretório municipal de Cuiabá.
 
Acontece que, mesmo que Abílio seja o dono dos holofotes do encontro do PL, esta seria uma grande oportunidade para Chico tentar convencer o presidente nacional da sigla Valdemar da Costa Neto, o presidente estadual Ananias Filho e o presidente de honra do partido Wellington Fagundes que já confirmaram presença no evento, de apoiar seu projeto. 
 
“Eu não vou poder estar, eu recebi o convite do José Márcio, mas eu já tenho um compromisso fora, eu não vou estar na cidade, em razão disso eu não vou conseguir estar nessa solenidade”, disse o vereador nessa quinta-feira (5).
 
Chico sabe que ele não é o preferido da sigla para ser o cabeça de chapa na disputa eleitoral das eleições municipais de 2024, tanto é que ele abandou a presidência do diretório municipal que agora ficará sob responsabilidade de Abilio, o preferido da direita conservadora para disputar a corrida ao Palácio Alencastro.
 
Todavia, mesmo com a ausência, Chico afirma que isso não quer dizer que ele guarda mágoas ou que está deixando o PL de lado. “Eu nunca abandonei o partido, eu estou no partido há praticamente 20 anos e sempre cuidei do partido aqui. Olhem as contas do partido. Sempre foi cuidado. E nós nunca tivemos estrutura nenhuma do partido pra cuidar dele. Nós cuidamos às nossas custas. Pretendo continuar cumprindo com o PL enquanto eu estiver no PL, um partido que sempre me apoiou, me deu condições pra que eu estivesse vereador no quinto mandato e essas coisas nós não podemos esquecer, eu não esqueço nunca”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet