Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:32:40
informe o texto

Notícias / Esporte

09/10/2023 às 17:05

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Vídeo e Fotos | Neymar chega ainda nesta segunda e 21 jogadores já estão em solo cuibano; saiba quais são

O time começou a se reunir nesta segunda e deve treinar ainda no fim da tarde na Arena Pantanal

Alline Marques

<Font color=Orange> Vídeo e Fotos </font color> | Neymar chega ainda nesta segunda e 21 jogadores já estão em solo cuibano; saiba quais são

Casemiro chegando no hotel em Cuiabá

Foto: Vitor Silva/CBF

Vinte e um jogadores da seleção brasileira já estão em solo cuiabano. Eles chegaram nesta segunda-feira (9) para se prepara para a terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Eles entram em campo na quinta-feira (12), às 20h30 (horário de Mato Grosso), para encarar a Venezuela, na Arena Pantanal. 

Os jogadores que já chegaram foram: Alisson, Bremer, Bruno Guimarães, Carlos Augusto, Danilo, David Neres, Ederson, Gabriel Jesus, Gabriel Magalhães, Matheus Cunha, Richarlison, Yan Couto, Guilherme Arana, André, Casemiro, Gerson, Lucas Perri, Nino, Raphael Veiga, Rodrygo e ViniJr.


O grupo ficará completo somente na terça-feira (10). Neymar e Marquinhos são os atletas que ainda não chegaram. O atacante é aguardado na noite desta segunda (9), enquanto o zagueiro chegará na manhã do dia seguinte. A comissão técnica já está em Cuiabá desde a noite desse domingo (9)




“Acho que a adaptação continua, principalmente com o técnico Fernando Diniz. Quanto mais jogos tivermos com o treinador e com o grupo, melhor. Isso é muito importante, nos adaptarmos mais rápido à forma do treinador jogar. Mas o prazer de estar aqui, a felicidade, acho que é o mais importante.”, disse Casemiro.

Guilherme Arana volta a vestir a amarelinha após mais de um ano. Ele era cotado para disputar a Copa do Mundo do Catar, mas sofreu grave lesão no joelho, em setembro de 2022. Na chegada à concentração, o lateral-esquerdo comemorou o retorno à seleção.

"É uma sensação única. Felicidade imensa. Não só a minha, como da minha família também. A minha esposa foi me deixar no aeroporto muito feliz. Então, é uma sensação de felicidade depois de tudo que eu passei. Feliz de estar aqui. Espero aproveitar a oportunidade", comemorou Arana. 

Os comandados de Fernando Diniz realizam um treinamento físico na academia, durante a tarde desta segunda, e é esperado também um treino na Arena, para reconhecimento do gramado. 


Na próxima terça, a seleção faz o clássico contra o Uruguai, em Montevidéu.
 
Com informações da CBF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet