Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:41:56
informe o texto

Notícias / Judiciário

09/10/2023 às 17:35

INSCRIÇÃO ABERTA

Judiciário de MT divulga editais para preenchimento de sete novas vagas de desembargadores

As inscrições deverão ser efetuadas obrigatoriamente no endereço eletrônico http://mcm.tjmt.jus.br , no prazo de 05 dias, a partir das 12h do 1º dia útil, após a publicação deste edital, com término às 19h do último dia

Leiagora

Judiciário de MT divulga editais para preenchimento de sete novas vagas de desembargadores

Foto: TJ-MT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso abriu sete novas vagas de desembargadores. O edital foi publicado no Diário de Justiça desta segunda-feira (9). As vagas são reservadas à carreira da magistratura, e serão providas de acordo com os critérios de antiguidade e merecimento.
 
As inscrições deverão ser efetuadas obrigatoriamente no endereço eletrônico http://mcm.tjmt.jus.br, no prazo de 5 dias, a partir das 12h do 1º dia útil, após a publicação deste edital, com término às 19h do último dia.
 
No ato das inscrições, os magistrados interessados deverão anexar, no formato digital ou digitalizado, a declaração de residência permanente na Comarca que jurisdicional, bem como a certidão da Secretaria da Unidade Judicial em que exerce a jurisdição, acerca da inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência.
 
Em relação às vagas reservadas ao quinto constitucional, Ministério Público Estadual e Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de MT (OAB-MT), são comunicados sobre a existência das vagas, para que adotem as providências necessárias para formação das respectivas listas que devem ser encaminhadas ao Tribunal de Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet