Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:18:35
informe o texto

Notícias / Variedades

11/10/2023 às 09:58

'UM MONTE DE MENTIRA'

Carla Diaz abre o jogo sobre rumores de romance com Lucas Lucco

A atriz usou suas redes sociais nesta terça-feira (10/10) para se pronunciar com relação a um possível relacionamento com o cantor

Fábia Oliveira - Metropoles

Carla Diaz abre o jogo sobre rumores de romance com Lucas Lucco

Foto: Divulgação

Após ser apontada como a nova namorada de Lucas Lucco, Carla Diaz usou suas redes sociais para desmentir os rumores de romance. Nesta terça-feira (10), a atriz deu fim às especulações e esclareceu que os dois apenas contracenaram juntos. “Não é porque eu estou estreando um filme [com ele] que dá o direito de abrir para um monte de mentira”, disse.

“É óbvio que eu tive que vir aqui desmentir porque é um absurdo. Primeiro é uma falta de respeito com mulher e outra, falta de respeito com o meu trabalho. Eu sou atriz há 30 anos, então eu exijo respeito”, completou.

E Carla prosseguiu deixando uma recomendação: “Não é porque eu estou estreando um filme que dá o direito de abrir para um monte de mentira. Então, para você que gosta de história de ficção, de romance, eu indico assistir ao filme Rodeio Rock, que está em todos os cinemas do Brasil”.

Rodeio Rock é o novo trabalho da artista ao lado do cantor, que estreou no último dia 5 nos cinemas. Eles são protagonistas do longa que traz roteiro de Felipe Folgosi e direção de Marcelo Antunez.

Carla Diaz está solteira há poucos dias, depois de reatar e romper mais uma vez com seu ex-noivo, Felipe Beccari. Entre idas e vindas, o ex- casal estava junto desde dezembro de 2021.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet