Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:59:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/10/2023 às 10:04

MEDO

Tirando o corpo fora

Leiagora

Tirando o corpo fora

Foto: Reprodução

Três vereadores não irão participar da sessão extraordinária que pode cassar o mandato da vereadora Edna Sampaio (PT) na manhã desta quarta-feira (11). Trata-se de Mario Nada (PV), Ricardo Saad (PSDB) e Eduardo Magalhães (Republicanos).
 
Todos apresentaram justificativas, as quais foram lidas logo no início da sessão. Os parlamentares querem escapar do desgaste de cassar mais um vereador nesta legislatura, tendo em vista que em outubro do ano passado o Parlamento Municipal cassou o então vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos).
 
Dos três vereadores, apenas Eduardo Magalhães também não participou da sessão que cassou Paccola. Os demais participaram e ainda votaram pela cassação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet