Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:54:17
informe o texto

Notícias / Esporte

11/10/2023 às 19:30

TORCIDA ORGANIZADA

Movimento Verde Amarelo prepara festa em Cuiabá para apoiar seleção nas eliminatórias da Copa de 2026

Brasil enfrenta a Venezuela na Arena Pantanal às 20h30, mas concentração dos torcedores começa mais cedo. Saiba onde

Leiagora

Movimento Verde Amarelo prepara festa em Cuiabá para apoiar seleção nas eliminatórias da Copa de 2026

Foto: Assessoria

O Movimento Verde Amarelo (MVA), reconhecido com a torcida organizada do Brasil, planejou algumas ações para o pré-jogo entre a Seleção Brasileira e a Venezuela, nesta quinta-feira (12), pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O objetivo é que centenas de pessoas se reúnam no ‘esquenta’ para a partida, com direito a uma caminhada até a Arena Pantanal.

Nesta quinta (12), a seleção brasileira enfrentará a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e o MVA preparou várias ações para engajar o torcedor e levar ainda mais energia para as arquibancadas. A partida está marcada para às 21h30, mas a festa começará antes, às 15h (horário local), com o famoso ‘esquenta’, no bar do Edgare, localizado na Rua Traçaia, no Jardim Primavera. De lá, os organizadores farão uma caminhada até o estádio e esperam repetir o sucesso de Belém, na estreia das eliminatórias, em setembro.

“A Copa do Mundo começou para o MVA quando a bola rolou para o Brasil, mês passado, em Belém. Desde então, seguimos no propósito de estar junto com nossa seleção, onde ela for entrar em campo. Estando em casa, a festa será sempre um espetáculo à parte e, em Cuiabá não será diferente. Nossa liderança local preparou tudo para fazermos uma grande festa e estamos esperando centenas de pessoas para o esquenta e para a caminhada. Vamos todos em busca da terceira vitória e daremos nossa contribuição, com muita música e empolgação. Ficamos muito felizes em ver o quanto o povão adere ao Movimento e juntos vamos garantir nosso lugar em 2026”, afirmou Luiz Carvalho, conhecido como "Vasco", fundador e diretor executivo do MVA.

O MVA tem acompanhado de perto as seleções brasileiras masculina e feminina. Esteve presente nas últimas três Copas do Mundo masculina, além de edições da Copa América e Copa das Confederações. Este ano, o Movimento esteve com mais de 100 integrantes na Copa do Mundo feminina, na Austrália e Nova Zelândia, e estará em todas as partidas das eliminatórias para a Copa 2026.

“Como já disse, a Copa do Mundo começou. E se é Copa do Mundo, tem que ter o MVA. Estaremos com o Brasil em todos os compromissos das eliminatórias para 2026. Após Cuiabá, já temos o planejamento para o jogo do Uruguai, em Montevidéu. Claro que fora de casa teremos menos torcedores, mas a empolgação será a mesma. E sempre deixaremos nossa marca, como deixamos no Peru, fazendo muito barulho e apoiando a seleção em busca da vitória”, finalizou Vasco.

Serviço:
-
Esquenta Movimento Verde Amarelo;
- Data: Quinta-feira (12);
- Horário:  A partir das 15h;
- Local: Bar do Edgare, Rua Traçaia, nº 280, bairro Jardim Primavera;
- Presença da bateria do MVA e caminhada do local até o estádio.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet