Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:24:57
informe o texto

Notícias / Variedades

16/10/2023 às 10:58

RECUPERAÇÃO

Wesley Safadão fala sobre retorno aos palcos e crises de ansiedade

O artista contou que costuma publicar apenas coisas positivas nas redes sociais, mas ressaltou que, “por trás das câmeras”, vive “alguns momentos de baixa e crises”

IstoÉ Gente

Wesley Safadão fala sobre retorno aos palcos e crises de ansiedade

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão comentou sobre o que vem sentindo durante o retorno aos palcos. Ele, que teve de fazer uma pausa na agenda devido a crises de ansiedade, se emocionou ao falar sobre o assunto neste domingo, 15, e disse que ainda está em processo de recuperação.

“Não estou 100%, mas, se dá, eu vou”, declarou o artista, que disse ter sido questionado por seguidores sobre o fato de ter voltado a trabalhar. “Cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória”, afirmou ele em uma sequência de stories no Instagram.

O artista contou que costuma publicar apenas coisas positivas nas redes sociais, mas ressaltou que, “por trás das câmeras”, vive “alguns momentos de baixa e crises”. “Podem ter certeza que eu sempre tento dar o meu melhor quando estou em cima do palco”, disse.


Cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória


Wesley, que fez um show em João Pessoa no sábado, 14, se emocionou ao fazer uma avaliação da apresentação. “No fundo, sei que já fiz shows e entregas melhores. […] Em alguns momentos, durante o show, dá umas ‘agonias’, uma vontade de sair correndo do palco, mas Deus é bom e me deixa firme ali para suportar até concluir o compromisso”, afirmou.

No início de setembro, a equipe do cantor anunciou que ele faria uma pausa na carreira por orientações médicas. Mais tarde, a assessoria de imprensa do artista confirmou ao Estadão que Wesley vinha sofrendo com “fortes crises de ansiedade”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet