Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:46:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/10/2023 às 10:27

COP28

Comitiva de MT no Emirados Árabes

Leiagora

Comitiva de MT no Emirados Árabes

Foto: Getty Images/Reprodução

Uma comitiva do Governo de Mato Grosso irá para os Emirados Árabes Unidos, participar da 28ª edição da Conferência das Partes, a COP28. O evento ocorre no início de dezembro deste ano, e contará com a presença de mais de 10 representantes do Estado, entre secretários e adjuntos.
 
Entre os escalados estão a secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cesar Miranda, o secretário de Segurança Pública, Cesar Roveri, entre outros membros do primeiro e segundo escalão estadual.
 
Todos já foram autorizados pelo governador Mauro Mendes (União) a se ausentarem do país de 1º a 11 de dezembro deste ano. A medida foi publicada no Diário Oficial que circula nesta quarta-feira (18).
 
A COP é um evento anual promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) que reúne representantes de todo o mundo, com o objetivo de discutir e organizar as iniciativas sobre os impactos das mudanças climáticas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet