Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:08:02
informe o texto

Notícias / Variedades

19/10/2023 às 15:40

POLÊMICA

Irmão de Emicida agradece Juliette por falas sobre suposto plágio

Evandro Fióti alegou, na última quarta-feira, que Juliette e Duda Beat cometeram plágio conceitual de uma música de Emicida

Leiagora

Irmão de Emicida agradece Juliette por falas sobre suposto plágio

Foto: Divulgação

Evandro Fióti voltou a falar sobre o suposto plágio de Juliette e Duda Beat com uma música de seu irmão, Emicida. Dessa vez, entretanto, o produtor agradeceu a campeã do BBB21 por seu posicionamento sobre o caso.

“Obrigado pela troca e escuta, Juliette”, declarou Fióti, no Twitter. Entretanto, ele revelou que vem sofrendo ataques racistas desde que falou o suposto plágio da Rainha dos Cactos:

“A violência racista com que tentaram deslegitimar nossa razão é a comprovação de como vocês não estão preparados para uma sociedade de fato que valorize a nossa comunidade. Logo, a opinião de vocês pouco me importa”, explicou ele.

Por fim, Fióti declarou que torceu por Juliette no BBB21, mesmo não acompanhando o reality. “Vocês são doentes. Eu torci por Juliette e Gil (do Vigor) no BBB que nem acompanho com frequência”, encerrou.

Pronunciamento de Juliette Freire

Depois que publicou uma nota em seu Instagram, alertando que estava buscando esclarecimento sobre o caso com a Bauducco, dona da peça publicitária, Juliette aproveitou para falar sobre o assunto.

“É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa. Fui contratada para uma campanha publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante”, relatou.

Juliette ainda aproveitou a oportunidade para se desculpar. “Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, o nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais. Por fim, informo que a campanha foi cancelada e a música será retirada de todas as plataformas digitais”, disse.

 
Metrópoles 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet