Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:23:14
informe o texto

Notícias / Polícia

21/10/2023 às 10:24

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem leva tiros após sofrer perseguição em Cuiabá

A vítima tinha ferimentos no rosto, peito e braço, causados por arma de fogo

Luíza Vieira

Homem leva tiros após sofrer perseguição em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Quilombo em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (20). A vítima tinha ferimentos no rosto, peito e braço, causados por arma de fogo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para o local por disparos de arma de fogo. No endereço, próximo a uma loja de materiais de construção, os militares encontraram a vítima caída no chão.

O homem apresentava ferimentos no rosto, peito e braço que aparentemente segundo a polícia teria sido causada por arma de fogo. Devido aos ferimentos, a vítima não conseguia falar.

Em análise do local, os policiais encontraram cápsulas de arma de fogo. Foi solicitado imagens do circuito de segurança da loja de materias de construção, em que foi possível verificar que a vítima estava de bicicleta e começou a ser seguida por um veículo modelo Etios. No entanto, não há filmagens do momento dos disparos.

O Samu foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A polícia investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet