Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:11:51
informe o texto

Notícias / Polícia

21/10/2023 às 14:42

BARRA PESADA

Homem suspeito de formação de quadrilha, roubo, receptação e tráfico de drogas é preso em VG

Na ação, foram apreendidos 15 porções de maconha, 12 tubos vazios de lança perfume, uma balaclava e um veículo Toyota Etios

Leiagora


Policiais militares do 4º Batalhão prenderam nesta sexta-feira (20.10) um homem suspeito por formação de quadrilha, roubo, receptação e tráfico de drogas, em Várzea Grande. 

Na ação, foram apreendidos 15 porções de maconha, 12 tubos vazios de lança perfume, uma balaclava e um veículo Toyota Etios. As equipes ainda recuperaram cinco aparelhos de TVs, uma caixa de som e uma chave de um veículo Honda City. 

Por volta das 18 horas, os militares receberam informações de que o condutor de um veículo Etios, suspeito de participar de vários roubos na região, estava trafegando em alta velocidade pela Rodovia Mário Andreazza.

Após localização e acompanhamento do suspeito, o homem foi abordado em um posto de gasolina. Em busca veicular, foram encontrados diversas porções de maconha no assoalho do carro e uma TV de 55" no porta malas do carro. 

À PM, o suspeito afirmou que em sua residência havia outros produtos de origem ilícita. No local, os militares localizaram outros aparelhos de TVs, aparelhos celulares e frascos de lança perfume. 

O suspeito afirmou aos policiais que seria autor de diversos furtos em Várzea Grande e Cuiabá, além disso, seria responsável pela comercialização de entorpecentes na região. 

As equipes ainda identificaram que ele havia rompido a tornozeleira eletrônica no mesmo dia em que teria praticado um furto. O equipamento foi jogado em uma região de mata na Mário Andreazza.

O veículo utilizado pelo suspeito possuía placas adulteradas. Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet