Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:45:44
informe o texto

Notícias / Polícia

23/10/2023 às 07:27

LOCALIZADO

Pai do prefeito de Jangada é libertado do cativeiro após sequestro

Edson Joel foi sequestrado na noite de sábado no momento em que chegava na propriedade rural.

Paulo Henrique Fanaia

Pai do prefeito de Jangada é libertado do cativeiro após sequestro

Foto: Serginho Lapada

O produtor rural Edson Joel de Almeida Meira de 57 anos foi libertado do cativeiro após uma intensa busca da Polícia Civil e da Polícia Militar na noite desse domingo (22) em uma propriedade rural localizada no município de Jangada. Ele é pai do prefeito de Jangada, Rogério de Oliveira Meira. O produtor rural foi sequestrado na noite de sábado (21) no momento em que chegava na propriedade rural.
 
A libertação de Edson ocorreu no período noturno durante operação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). A vítima havia sido dopada e apresentava sinais de desorientação., localiza pai de prefeito de Jangada que estava sequestrado.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os criminosos invadiram a propriedade rural durante a noite. Eles amarraram os funcionários da fazenda e disseram que não iriam roubar nada, mas que esperariam Edson chegar.
 
Quando a vítima chegou a sua propriedade rural foi dopada por um dos criminosos que teria gritado: "Você agora já era velho". Edson foi dopado e levado pelo bando.

Uma das testemunhas contou que reconheceu um dos suspeitos e que ele teria visitado a fazenda há algumas semanas atrás e discutido com a vítima por conta de uma suposta dívida. 
 
A caminhonete usada na fuga, de propriedade da vítima, foi localizada nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet