Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:58:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/10/2023 às 12:03

TÍTULO

Wilson sul-mato-grossense

Leiagora

Wilson sul-mato-grossense

Foto: Assessoria/ALMT

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul vai conceder o título de Cidadão Sul-mato-grossense ao deputado estadual por Mato Grosso, Wilson Santos (PSD). O requerimento, de autoria do deputado Professor Rinaldo Modesto (Podemos), recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e Redação da Casa de Leis.

De acordo com o autor da proposição, a homenagem se faz justa por conta da atuação do homenageado nas áreas da política social, educação e do meio ambiente; notadamente em “causas relacionadas à proteção ao bioma Pantanal”.

Entre os trabalhos destacados, está a  lei nº 11.865/2022, que proíbe a construção de usinas hidrelétricas (UHE) e pequenas centrais hidrelétricas (PCH) em toda a extensão do Rio Cuiabá. O título de cidadão Sul-mato-grossense será entregue no dia 31 de outubro, às 19h, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet