Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:59:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/10/2023 às 16:27

INAUGURAÇÃO

Novo posto de atendimento do MT Saúde

Leiagora

Novo posto de atendimento do MT Saúde

Foto: Secom-MT

O MT Saúde inaugura, às 14h desta quinta-feira (26), um posto de atendimento no Ganha Tempo do CPA I. A unidade vai garantir mais praticidade e comodidade aos servidores estaduais do Centro Político e região, pois não será mais necessário ir até a sede do instituto, no bairro Jardim Cuiabá, para buscar atendimento.

O novo posto ofertará serviços de adesão/inclusão ao plano, emissão de boletos, parcelamento, solicitação de reembolso, reintegração, liberação de exames e informações gerais sobre o convênio.

O MT Saúde é um plano de assistência médica do servidor público estadual e, atualmente, conta com cerca de 450 prestadores de serviços, entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, com um amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades com valores abaixo da média de mercado, além de ofertar teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet