Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:28:32
informe o texto

Notícias / Geral

31/10/2023 às 13:54

OPORTUNIDADE

Sine-MT disponibiliza mais de 2,6 mil vagas de emprego nesta semana

Interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais

Leiagora

Sine-MT disponibiliza mais de 2,6 mil vagas de emprego nesta semana

Foto: João Reis / Setasc

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), disponibiliza nesta semana 2.640 mil novas oportunidades de emprego para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 34 postos do Sine-MT instalados em 31 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

O município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) tem 416 oportunidades nesta semana, dentre elas: operador de caixa (51), servente de pedreiro (40), repositor em supermercado (35), auxiliar de limpeza (34), empacotador (24), auxiliar de cozinha (19), carpinteiro (12), ajudante de açougueiro (8), mecânico de manutenção de máquinas industriais (4), controlador de pragas (3), atendente balconista (1), assistente de logística de transporte (1) e técnico mecânico em ar-condicionado (1).

Em Barra do Garças (516 km de Cuiabá), o Sine-MT contabiliza 315 oportunidades, como: auxiliar de linha de produção (78), desossador (60), pedreiro (50), auxiliar de armazenamento (10), assistente de prevenção de perdas (6), garçom (3), administrador de marketing (2), camareira de hotel (1), operador eletromecânico (1), gerente de loja e superpercado (1) e empregado doméstico nos serviços gerais (1).

Já no município de Sinop (a 476 km de Cuiabá) são 265 vagas distribuídas entre: auxiliar administrativo (41), almoxarife (10), vendedor interno (8), ajudante de portaria (6), guarda de vigilância (6), assistente de vendas (4), técnico em manutenção de equipamentos de informática (4), atendente do setor de hortifrutigranjeiros (3), zelador (3), soldador (3), recepcionista secretária (3), estoquista (2), oficia de serviços gerais na manutenção de edificações (1) e fiscal de caixa (1).

Ao público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande, estão disponibilizadas 314 vagas em áreas como: auxiliar de linha de produção (33), pintor de obras (18), pedreiro (18), classificador de embalagens (manual) (15), vendedor interno (14), ajudante de carga e descarga de mercadoria (12), motorista carreteiro (10), auxiliar de cozinha (7), auxiliar de armazenamento (6) e eletricista (5). 

Também estão disponíveis vagas de repositor de mercadorias (5), técnico em segurança do trabalho (2), supervisor administrativo (1) e operador de empilhadeira (1). Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 47 vagas, como: coletor de lixo (16), operador de caixa (12), atendente de lojas (6), auxiliar de limpeza (6), porteiro (3), ajudante de carga e descarga de mercadoria (1).

Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal Emprega Brasil.


Confira a relação das vagas de emprego em anexo.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas oferecidas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência. Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.
 
Setasc-MT
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet