Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:16:30
informe o texto

Notícias / Polícia

01/11/2023 às 13:39

ATRÁS DAS GRADES

Homem acaba preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-mulher

Diante do descumprimento da ordem judicial e do latente risco à vida da vítima, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do agressor

Leiagora

Homem acaba preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-mulher

Foto: PJC-MT

Após invadir a casa da ex-mulher e agridí-la ignorando a existência de medida protetiva, que proibia o suspeito de se aproximar da ex-companheira, o homem acabou preso nessa terça-feira (31). 

Diante do descumprimento da ordem judicial e do latente risco à vida da vítima, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do agressor, que foi expedido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

Segundo a delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, a especializada tem intensificado as ações contra autores de violência doméstica que descumprem as medidas protetivas.

“Estamos atentos a todos as situações de descumprimento de medidas protetivas. As ações buscam reprimir novas agressões, perseguições, assim como possíveis feminicídios”, disse a delegada.

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet