Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:24:33
informe o texto

Notícias / Polícia

01/11/2023 às 12:09

BRIGA EM FAMÍLIA

Após desentendimento, jovem tenta matar o tio com golpes de foice

Os médicos relataram que a vítima sofreu um ferimento profundo no tórax, além de outro golpe no braço e mais dois cortes no rosto

Alline Marques

Após desentendimento, jovem tenta matar o tio com golpes de foice

Foto: Arquivo / PMMT

Um jovem de 20 anos agrediu o tio com uma foice causando sérios ferimentos no braço, tórax e rosto da vítima, após um desentendimento. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (31) na cidade de Confresa. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo hospital. Foi informado que um homem havia dado entrada na unidade com marcas de esfaqueamento. À PM, a vítima, de 40 anos, relatou que teve um desentendimento com o sobrinho, identificado apenas como Daniel, que o rapaz o teria agredido por várias vezes com uma foice. 

Os médicos relataram que a vítima está com um ferimento profundo, com aproximadamente 10 cm, na região do torácica direita, e uma perfuração de aproximadamente 3 cm no braço esquerdo próximo ao cotovelo, além de dois cortes no rosto. 

A PM registrou a ocorrência na delegacia para as devidas providências. A vítima não corre risco de morte, já foi submetida a sutura dos cortes e está em observação. 

O suspeito fugiu. No entanto, um outro tio do jovem teria ido à delegacia informar que o suspeito irá se apresentar na unidade nesta quarta-feira (1º) para esclarecer os fatos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet