Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:21:03
informe o texto

Notícias / Polícia

01/11/2023 às 15:08

TANGARÁ DA SERRA

Motociclistas morrem após colisão frontal em cruzamento de avenida

As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, porém não resistiram

Karine Arruda

Motociclistas morrem após colisão frontal em cruzamento de avenida

Foto: Montagem/Leiagora

Dois homens, identificados como Gustavo Fernandes Campos, 18 anos, e Divinilson Alves dos Santos, 27, morreram na noite de terça-feira (31) após uma colisão frontal entre as motocicletas que pilotavam. O acidente aconteceu na Avenida Ismael José do Nascimento, no bairro Jardim Parque Tangará, no município de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo duas motos, sendo uma Honda Falcon e uma Honda CG Fan. No local, foi constatado o estado grave das vítimas, que foram socorridas pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Em diligências, a Politec fez a perícia do local e constatou que o condutor da moto Honda Falcon transitava pela Avenida Ismael José, que é preferencial. Já o condutor da moto Honda CG Fan transitava pela Rua 16-A. O acidente ocorreu no cruzamento entre as duas vias, momento em que Gustavo e Divinilson colidiram de frente.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados que os motociclistas não resistiram e morreram na UPA de Tangará da Serra.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet