Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:41:43
informe o texto

Notícias / Variedades

07/11/2023 às 16:18

BANHO DE GATO

Banho na Globo? Tati Machado revela perrengues após 84 horas sem luz

A jornalista e apresentadora Tati Machado contou que ficou quase quatro dias sem energia e que precisou economizar água também

Metrópoles

Banho na Globo? Tati Machado revela perrengues após 84 horas sem luz

Foto: Reprodução/Instagram

A falta de energia que assola moradores de São Paulo também atingiu Tati Machado. A jornalista e apresentadora revelou que ficou 84 horas, ou seja, quase quatro dias, sem luz em casa e passou por alguns perrengues.

Durante participação no Mais Você desta terça-feira (7/11), Tati contou que tomou alguns banhos frios e precisou lavar o cabelo na Globo para economizar água. Moradores de São Paulo também lidam com problemas no abastecimento de água por causa da falta de energia nas estações de tratamento e elevatórias e a orientação é controlar o uso.

“Foram 84 horas completamente sem luz, então eu fiquei sem água também. Imaginem como estava meu banho? Era um banho de gato. E eu lavei o cabelo aqui na Globo hoje, porque eu tomava banho gelado. Ficava com preguiça de esquentar e entrava de uma vez, como se estivesse numa cachoeira”, compartilhou a jornalista.

Tati Machado pontuou ainda que a energia da casa dela voltou na manhã desta terça, o que melhorou bastante o humor dela. Mas reforçou que ainda precisa economizar água ainda e que chegou a cogitar chamar um caminhão-pipa para ter água para o banho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet